Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Natal Eba?

Olá Super´s !!! Como vão ???
É muito bom falar com vocês !! E hoje eu quero falar sobre o nosso querido Natal,
a época mais alegre, desgastante e feliz rsrs.. do ano, agente sempre acha que pode realmente reeiventar o nosso natal, e que esse ano vai ser tudo diferente do natal chato do ano passado rsrsrsrs..., ou melhor que o natal extraordinário do ano passado rsrsrs... 
Eu acho muito engraçado como agente tem costume de sonhar, achar que tudo vai acontecer diferente, melhor ( e eu não tô falando que não aconteça ") ), e isso me faz perceber como agente é sonhador !!! Pricipalmente no final do ano !!!
É a unica época que agente (nós adultos) pede pro Papai Noel um presente: que ganhe na mega da virada pra começar o ano  extremamente milionarios rsrsrsrs...(Ai eu morro de rir com isso kkkkhaushahausharsrsrsrs..) e quando agente vê o resultado pensa assim: Ah! Mas que droga não foi dessa vez!! =P


Mas ano que vem eu ganho !!!

 Mas o Natal é isso mesmo ! Agente só que saber de sonhar e pensar num futuro melhor pra gente !! E as promessas são as mais criativas possiveis, emagreçer com o sonho de no próximo ano entrar na academia e virar a gostosona malhada, com um corpo escultural que todo mundo vai olhar e babarrr rsrsrs.. (Literalmente), que no próximo ano se vai fazer uma bela de uma facul e no outro dia já vai subir de cargo e ganhar mais, ou arranjar um emprego melhor ( de seg. a sex. rsrs..),e por ai vai... 
Isso ai, quem disse que agente não é capaz !! Só nós mesmos pode nos impedir, se agente quer mudar, que assim seja feita nossa vontade!! Pois a energia de querer mudar esta dentro de nós mesmos !!!
Se você quer um natal extraordinário? Se sinta extraordinário !!!! Não precisa estar no lugar mais maravilhoso do mundo, é realmente seu estado de espírito que importa !!!
É ele que te faz se sentir capaz de estar feliz, satisfeito e com vontade de mudar, idealizar seus sonhos !! É a época da familia, se ela esta longe =( fique com alguém que você considere ser da familia pra você !!!
O objetivo é todo mundo adoraaaar o natal que esta por vir !!!
E quem quiser tirar fotos do natal e me enviar eu coloco aqui no blog!!
Genteeee!!! Vamos sonhar com muito orgulho esse final de ano, começar o próximo sentindo saudades do que se foi, e com esperanças de que o próximo seja tão bom quanto este foi !!
Bjão Super´s até a próxima !!!

Musica que estou escutando com esse post hj é:
http://www.kboing.com.br/playlist/1-1068719_1098905_1029860_1208984_44487_1208992_1098912_45186_1098612/

RiRi Nobody's Business (Feat. Chris Brown) Super recomendo !!



2 comentários:

Minha Super's disse :