Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tema da semana: Alegria

Olá Super's hoje eu vim aqui falar o que vai ter ( eu juro que eu pretendo ) no meu querido blog !!!!( ai que emocionante !! rsrs..)

Temas semanais seria ótimo eu definitivamente adoroooo falar sobre tudo hehe !!
vou falar sobre moda =P, sobre maquiagem ( sou simplesmente apaixonada !!! ),
sobre musica que amo também, e coisas da vida, o que acontece todo dia, do nosso cotidiano, afinal é muito bom ter alguém pra desabafar (imaginem pra todos vocês que maxiii hehe!!) 
Look do dia ou da semana porque é muito bom se arrumar, se sentir linda, bonita e cheirosa !!! Então nesse quesito eu queria muito que vocês participassem por que ai uma se inspira na outra, troca ideias experiências e por ai vai.



E pra começar o meu tema da semana vai ser: Alegria 

Alegria pra mim hoje é ser eu mesma (rsrs.. não é cliche não gente !!) ser uma pessoa que faz falta, traz alegria, eu particularmente gosto ser engraçada, eu sou uma pessoa engraçada, eu acho que é porque eu convivo com muitas pessoas animadas á minha volta 
que gostam de rir, sorrir, conversar, falar (o que eu também adoroo de paixão rsrs.. ) 
e se relacionam muito bem comigo ( lindos !!). Alegria sempre esta com agente
É só abrir um sorriso que a situação se transforma !! O clima muda e fica tudo mais alegre rsrs...
Então fale da sua definição é o que e Alegria pra você !!! 
 Bjão e seja uma Super's não tenha medo não você vai ser Super bem vinda hehe!!!           


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Super's disse :